Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão do NET Câmeras. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o NET Câmeras e você é baseada na confiança.

Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente ao nosso Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela NET Câmeras.

Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:.

Pagamento por Cartão de Crédito

Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamento por Depósito Bancário ou Boleto

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

Avaria

NET CâmerasNo ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, companhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nosso Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela NET Câmeras. O produto deverá ser enviado via Correio ao nosso endereço, conforme informado no rodapé desta página. O NET Câmeras terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O produto deverá ser enviado via Correio ao nosso endereço. Os produtos serão analisados pelo NET Câmeras, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

NET Câmeras terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

Produto em Desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nosso Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nosso Atendimento.

O produto deverá ser enviado via Correio ao nosso endereço. O produto correto será postado em até 10 (dez) dias úteis após a coleta. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor.

Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.